RÍMEL LANCÔME

Oi Meninas!!!

Hoje a resenha é sobre uma belezura chamada Hypnôse. Sim, ele mesmo, o fabuloso rímel da Lancôme.





Os meus cílios são curtos, e sem volume buabuabua... Bom mas para isso eu uso o curvex e um bom rímel, apesar de querer muuuuuuito o tal Shu Uemura, mas ainda não tive corangem de dá 80 conto em um aparelho que  não sei se vai ser melhor e se vou ver tanta diferenca, mas..... Eu uso o meu da Marco Boni estou feliz com ele ate que me prove o contrario, rsrs

Bom, daí vem a vontade e a indicação de usar esse rímel, ele não embolota, dá um alongamento excândalo, deixa o volume na medida certa. Sem contar que é à prova d'água, coisa que adoro em um rímel!!!

Para quem tem cílios assim como os meus, quanto mais camada você põem, mais show ele fica.
Mas tenha cuidado na hora de passar o pincel... limpe bem tirando o excesso de produto para que na hora de aplicar não embolotar e não alongar. ok FLORES???!!!

Então se joguem no Hypnôse que vale a pena. E pra quem se interessou nessa belezura, tenho ele  à venda na nossa lojinha, é só pedir!!!!!

BjoOoOsss.



0 comentários:

Postar um comentário