Como usar o curvex

Oi Gentemmm!!!
 Vamos falar do temido curvex... Acho que todas assim como eu morrem de medo de levar um beliscao na palpebra, rsrs eu ainda tenho medo, hehe

E um dos acessorios mais importantes na hora da maquiagem e o curvex... Eu tenho um que nao e dos caros nao, e confesso que estou feliz com o que tenho, uso o da Marco Boni, e gosto muito do resultado dele...

Vamos as dicas:

* Antes de começar verifique se a borrachinha está bem encaixada, senão você pode guilhotinhar seus cílios.



*Olhe para baixo e encaixe o curvex nos cílios. A parte metálica deve encostar
na pálpebra, mas somente os cílios devem ficam na abertura do curvex.


*Aperte bem de leve o curvex para se certificar que não apertará a pálpebra, só os cílios, isso evita beliscões.Com o curvex rente aos cílios aperte com força por uns 10 segundos.

*Mova o curvex até a metade dos cílios e aperte novamente por mais 10 segundos. Depois coloque o curvex quase na ponta nos cílios e aperte por mais 10 segundos.
Porque devo curvar os cílios em 3 lugares diferentes? Porque se você curvar apenas a base ele ficará amassado para cima e não completamente curvado.




*Depois use um rimel, eu prefiro os a prova d'agua, pois se vc usar o rimel normal eles nao fixam tao bem
Eu uso 2 a 3 camadas de rimel, sendo que a primeira sempre bem fininha, e espero secar, e depois passo o rimel mais cremoso, mas sem exageros...



Meninas o olhar fica DIVINO!!!
Usem sem medo...



0 comentários:

Postar um comentário