Vamos falar de unhas....


 











          Oi meninass!!!
         Vamos falar de unhas e o que fazer para mantê-las
sempre bonitas e saudáveis,
Tem muita mulher que se liga nesses detalhes, uma unha bem feita, esbanja charme, cuticula bem hidratada,

e um esmalte de cobertura perfeita....
Tem gente que consegue fazer as próprias unhas sozinhas.... Eu não consigo fazer a da mão de jeito nenhum, e como tiro um bifinho ( aiii, fica tão dolorido), E olha que eu sou fera em manicure e pedicure, mas só dos outros, rsrrss... E descobri já tem um tempinho, tipo uns 2 anos as luvas e sapatilhas emolientes, descartáveis da BalbPharm, é MARA, de uso único, super higiênicas, com palito e lixa de uso único!!!
Tem carga de cálcio e queratina que fortalece as unhas, e é verdade mesmo eu comprovei nas minhas, sou adepta da utilização dessa maravilha!!!
Sabe aquele cortinho de nada que sangraa que parece que vai cair seu dedo?!
Então tem pó emostático que estanca o sangramento, e tem anti germes tbm...
é bom e eu recomendo!!!


Sem falar nos esmaltes.... Ah maravilha!!!
Tem uma cobertura perfeita, de uso profissional, tem uma secagem rápida, vc não precisa ficar apavorada com os dedos paralizados, kkkk ele seca rapidinho e tem uma cor mais linda que a outra....



 

0 comentários:

Postar um comentário