Linha de Produtos Naturais..

Olá Meninas!! Hoje como Meu primeiro post vim falar sobre cabelos...
Todas nós sabemos que nossos amados cabelitos sofrem e muuitoooo, com o sol, calor, vento, piscina, etc...
Já usei váriooos produtos nos meus cabelos, uns muito bons e outros nem tanto, o problema é que os produtos bons geralmente tem um preçinho acima do normal... Os meus cabelos não são dificeis de serem tratados, não tem nenhum tipo de quimica, não é virgem, pois não existe cabelo virgem,
 (isso aprendi em um curso, rsrs posso até estar errada e ter aprendido errado, então me perdoem)...
Mas vim falar especificamente da Linha Shitake
Com a ação do Shitake e suas proteínas, os fios ficam muito mais livres, iluminados, hidratados e sem aquele aspecto poroso causado pela discrepância entre as fibras capilares.
Eu particularmente amei o resultado e adotei a linha pra mim, rsrs
Eu uso e recomendo....
E está bem acessível, pode ser encontrada em farmácias, e supermercados,
Podem confiar meninas... Bjooooo




0 comentários:

Postar um comentário