Unhas postiças

Oi meninas!!!!
Hoje vim falar sobre unhas!!! Vcs já usaram unhas postiças???
Bommm eu já tinha tentando usar, mas sem sucesso coloquei e retirei em seguida..
Onde trabalho, os assuntos sao de menininhas, e so se fala em moda, make, cabelo, unhas...
Muitas meninas me falaram sobre as unhas postiças FIRST KISS, mtas meninas estão usando
 por aki, virou ate modinha essas unhas, e eu resolvi tentar novamente, com medo de empregar o dinheiro, e me arrepender eu encarei a bronca... Estava tão ansiosa pra saber se o resultado seria mesmo o que todas falavam fui colocando as unhas sozinha, e o resultado foi......






 


Ficou lindoooo, super natural, apesar das minhas unhas naturais não
serem curtinhas, e eu ter diminuído o tamanho dela depois de te-las colocado, eu gostei mto do resultado, facinho de fazer manutenção, pois para limpar a francesinha que já vem pronta vc passa um algodãozinho embebido em um pouco de acetona e vua-ala suas unhas estaram limpinhas novamente, rsrsrsrs, a colinha dela tem um cheiro forte tipo super bonder, cola mesmo, e vc não precisa enfiar embaixo da cutícula e ou apertar mtoo pq ela vem bem moldadinha e só vc lixa-la e tirar os excessos, bomm meninas e isso ai!! 




Amei o resultado, e essas unhas podem salvar vc naquelas horas de apuros, como uma festa de ultima hora, um encontro, e ou um jantarzinho romântico com o amorr!!! Vc pode encontra-las nas melhores lojas de cosméticos da sua cidade.
Onde fui com minhas unhas lindooonas pessoas comentaram que elas
 são lindas e tal, rsrsrs
Podem usar sem medo, mas escolham certinho as cores, pois sei q as 
transparentes aparecem a colinha no fundo.

 BjooOoOoOSs e ate a próxima!!!


Evelyn Cris*




2 comentários:

  1. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    Olá ...
    thank's por seguir meu blog
    aih eu amei amei aki \o/
    Parabéns seu blog esta perfeitinhu
    e é claro ki eu tb já estou
    o seguindo ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu não costumo usar, minhas unhas já são grandes.
    Minha pintura favorita é a francesinha. Estão bem naturais mesmo.

    ResponderExcluir