Brincos

Oi meninas!!!!!!!
Hoje vim falar sobre uma peça fundamental para a mulher.... Brincos.
Acho e acredito que toda mulher, tem que usar um, é uma acessório indispensável, eu por exemplo, não consigo de forma alguma, ficar sem eles, sinto-me nua das orelhas, rsrsrs
é um charme vamos confensar, aquele brilho, acho que de uma feminilidade que não deve ser deixada de lado... Bom mas eu particularmente  sou bem enjoadinha, rsrs gosto de acessórios prateados, acho que o dourado não me cai bem, gosto de argolas de variados tamanhos, gosto de pérolas, não curto muito acessórios artesanais, acho que é pra quem tem um espirito meio Hippie, e isso não me pertence, kkkk.
Sou um tanto exclusiva, gosto de eu mesma ditar as coisas que gosto, eu mesma combino meus tons.

Vamos apreciar algumas peçinhas que achei na net..





Lindos né???  Até a próxima ,meninas....

0 comentários:

Postar um comentário